- Publicidade -
Cotidiano

PF cumpre dois mandados de busca e apreensão em Santa Rita na casa de suspeitos envolvidos em assalto aos Correios

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta sexta-feira (4), a Operação Pacificação IV, com objetivo de combater associação criminosa dedicada a realização de roubos à Agências dos Correios.

- Continua depois da publicidade -

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Santa Rita, tendo contado com a participação de 15 policiais federais

A ordem foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de João Pessoa.

Só neste ano, a Polícia Federal na Paraíba já realizou oito operações visando desmantelar organizações criminosas voltadas à prática de roubos e furtos contra os Correios.

ENTENDA O CASO

Em 23 de agosto de 2019, uma dupla de criminosos assaltou a Agência dos Correios de Água Fria, no bairro do Cristo Redentor, na cidade de João Pessoa.

Na fuga, os ladrões foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, houve uma troca de tiros e neste confronto José Manoel foi baleado e preso, tendo sido trazido à Polícia Federal onde foi lavrado o procedimento. Seu comparsa, ainda não identificado, teria fugido com os valores subtraídos.

CRIMES INVESTIGADOS

Os investigados responderão pelo(s) crime(s) de roubo qualificado e tentativa de latrocínio, previsto(s) no(s) Art. 157, §2o, II e V, §3o, II, c/c art. 14, II, ambos do Código Penal Brasileiro.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar