- Publicidade -
Cotidiano

Pesquisa sobre redução de custos energéticos da UFPB é destaque em evento internacional

A arquiteta e urbanista, Camila Sales, 28, professora do Unipê, com mestrado em energias alternativas e renováveis, iluminação natural e artificial pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apresentou, durante o Congresso internacional de Sustentabilidade Urbana, pesquisa desenvolvida na UFPB sobre iluminação natural e alternativas de redução dos custos energéticos por meio de fontes renováveis.

- Continua depois da publicidade -

Segundo Camila, “o panorama energético mundial apresenta um quadro preocupante quanto ao tipo de energia consumida”, é justamente aí que entra a pesquisa que tem à frente a arquiteta paraibana.

Com o uso de tecnologia sustentável, em que além de benefícios econômicos se busca a preservação do meio ambiente, a proposta apresentada mostra alternativas para unir conforto e luminosidade, sem que isso represente um consumo exagerado de energia elétrica.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar