Publicidade
Entretenimento

Perseguida por bolsonaristas, Sheherazade tem apoio de colega do SBT

Vítima de perseguição do empresário Luciano Hang – um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a jornalista paraibana e apresentadora do programa SBT Brasil, Rachel Sheherazade, segue recebendo mensagens de solidariedade de políticos e de colegas de profissão.

- Continua depois da publicidade -

Na manhã desta terça-feira (25), foi à vez do jornalista e comediante Danilo Gentili sair em defesa da paraibana. Mesmo sem mencionar o nome de Rachel Sheherazade , que se manifestaram diretamente e abertamente sobre o caso, o apresentador do SBT usou o Twitter para protestar contra a perseguição política sofrida pela paraibana além de outros profissionais de imprensa.

Danilo Gentili tuitou uma frase do famoso jornalista e chargista Millôr Fernandes (1923-2012). “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, escreveu o apresentador do programa The Noite, do SBT.

Nos comentários, ele foi muito criticado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, porém preferiu ignorá-los.  O tweet de Gentili foi publicado após duas notícias envolvendo demissões em veículos de comunicação: a saída do historiador Marco Antonio Villa, da rádio Jovem Pan, e o afastamento de Paulo Henrique Amorim, da TV Record.

Confira abaixo a postagem de Gentili

Antes de Danilo Gentili, se solidarizaram com Rachel Sheherazade, o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e os  jornalistas como, Fábio Pannuzio, da Band, e William Waack, da CNN.

Entenda o caso

O imbróglio envolvendo a jornalista paraibana começou quando Luciano Hang, ou ‘Dono da Havan’, como é conhecido, publicou em seu Instagram uma imagem parabenizando Silvio Santos pelas demissões na emissora em relação aos jornalistas que eram contra o presidente Jair Bolsonaro, pedindo, por fim, a demissão de Rachel Sheherazade da emissora.

Confira abaixo a postagem de Hang

Após a publicação de Luciano Hang, Rachel Sheherazade informou no Twitter que processará o empresário. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem a público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo…”

Confira abaixo a resposta de Sheherazade

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar