Perseguição policial termina com dois mortos e um ferido na Grande João Pessoa

Trio estava usando um carro roubado para realizar assaltos na região. No veículo, a polícia encontrou objetos que podem ser das vítimas dos assaltos cometidos

Em menos de 24 horas, PM prende suspeito de homicídio na Ilha do Bispo

Duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida, na noite da quarta-feira (20), após uma ação criminosa com perseguição policial em Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com as informações, o trio estava usando um carro roubado para realizar assaltos na região. Durante a perseguição, um dos integrantes do grupo foi jogado no Centro da cidade e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O veículo utilizado pelo grupo foi encontrado no bairro Mário Andreazza, na cidade. No carro, a polícia encontrou objetos que podem ser das vítimas dos assaltos cometidos. Os dois suspeitos estavam mortos. Um foi encontrado no banco do motorista e outro no carona.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. O veículo deve ser encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.