Pedro tenta explicar ausências de Cássio e Romero no anúncio de sua pré-candidatura

Anunciou que entrará na disputa ao Governo do Estado, nas eleições de 2022, foi feito em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira

As ausências do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado estadual,  Romero Rodrigues (PSD) na coletiva que lançou oficialmente a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado chamou a atenção. Indagado sobre o tema, Pedro disse que o pai está em ‘uma nova missão’.

”Cássio está em uma nova missão e isso o distancia da política. Mas, que fique claro que o candidato é Pedro, Cássio é Cássio e Pedro e Pedro. Tenho muito respeito pela trajetória, mas o debate não é sobre o amor que tenho a minha família e sim à Paraíba”, disse.

Em relação a Romero, o agora pré-candidato ao Governo afirmou que o ex-gestor se afastou das atividades políticas para cuidar da saúde um familiar que se encontra com câncer e que isso não pode ser questionado. Entretanto, Pedro deixou claro que mantém seu apoio a candidatura do ex-prefeito à Câmara Federal.