Pedro esquece emendas para educação de CG e se descola das gestões de Romero e Bruno

Pré-candidato também revelou que, apesar de ter proximidade com secretário de Educação da cidade, nunca participou da gestão da pasta

Aparentemente distante da gestão de Campina Grande, o pré-candidato a governador da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima disse, em entrevista ao programa F5, desta terça-feira (19), que não lembra “de cabeça” quanto já destinou em emendas para educação da cidade.

Apesar do município ter como gestor seu primo, Bruno Cunha Lima e ter sido, por anos, o reduto eleitoral da sua família, Pedro revelou que, apesar de ter proximidade com secretário de Educação de Campina Grande, nunca participou da gestão da pasta e não sabe qual a política educacional implantada na Rainha da Borborema.

“Já coloquei emendas para educação algumas vezes, não tenho de cabeça o valor. Mas eu busco ajudar no que posso. Sou defensor da educação em tempo integral. Nunca participei da gestão da educação de Campina Grande pois é outra área de trabalho. Eu tenho uma boa relação com a Secretaria e com o secretário, mas não participo do dia-a-dia. Então, de fato eu não sei a política que lá existe”, declarou.

Assista trecho da entrevista: