O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se pronunciou sobre a investigação policial envolvendo seu primo, o médico pediatra Fernando Cunha Lima, que enfrenta acusações de abuso sexual contra crianças. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (8), Pedro pediu “justiça” em relação ao caso.
“Minha solidariedade a Gabi e a todas as vítimas desse ato repugnante. É imperativo exigir justiça. A punição para uma barbaridade dessa natureza deve ser exemplar,” escreveu Pedro em suas redes sociais.
Gabriela Cunha Lima, uma das vítimas que denunciou o pediatra, é prima de Pedro e relatou ter sofrido abuso há 30 anos, quando tinha apenas nove anos. O ex-deputado federal também é parente do médico pediatra acusado de cometer abusos sexuais contra crianças em seu consultório em João Pessoa.
O médico pediatra de 80 anos está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba por suspeita de estupro de vulnerável de uma paciente de 09 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que flagrou o ato durante a consulta médica no dia 25 de julho.