Pedro Cunha Lima faz homenagem a Cássio e diz que continuará tendo-o como “melhor professor”

O deputado federal reeleito Pedro Cunha Lima (PSDB) agradeceu na manhã desta segunda-feira (8) a confiança dos 76.754 paraibanos que o reconduziram ao seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Pedro reafirmou seu compromisso com a Paraíba e com bandeiras defendidas como a valorização da educação, da primeira infância e a redução da máquina pública.

Nas redes sociais, o deputado fez uma homenagem ao pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), destacando seu compromisso com a Paraíba e com a defesa dos que mais precisam. Segundo o deputado Pedro, o senador continuará sendo seu maior e melhor professor na vida pública.

“Meu orgulho e minha direção. É uma vida de muito trabalho. Trabalho íntegro, de extrema dedicação. Um agradecimento sem tamanho aos que nos movem. Guardando cada emoção e toda manifestação de confiança. Sigo com o privilégio de ter ao meu lado, me ensinando todo dia, meu melhor professor. Na nossa vontade de sempre em retribuir e acertar, seguimos em frente na luta por um mundo mais justo e melhor. Obrigado por todo ensinamento, pai. Você é um exemplo que me orgulha demais”, destacou Pedro.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]