Pedro Cunha Lima e Efraim Filho realizam ‘adesivaço’ em João Pessoa

Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo da Paraíba, e Efraim Filho (União Brasil), candidato ao Senado Federal, vão às ruas de João Pessoa nesta terça-feira (16), dando o pontapé inicial na campanha Coragem pra Mudar. A primeira atividade de rua será um adesivaço no bairro dos Bancários, em João Pessoa, onde também será inaugurado o Comitê da Juventude. Além do candidato a vice-governador, Domiciano Cabral (Cidadania), também vão estar presentes os candidatos da chapa proporcional e a militância.

“O primeiro dia oficial de campanha não poderia ser de outro jeito. Vamos fazer aquilo que fazemos há meses: ocupar as ruas, encontrar a população, ouvir suas necessidades e apresentar nossas propostas para o desenvolvimento da Paraíba. Nosso time é forte e por onde passamos ouvimos das pessoas o desejo de mudança. Temos certeza que a partir do próximo ano estaremos juntos, garantindo uma gestão que saia das promessas e entregue aquilo que o povo precisa de verdade: trabalho e eficiência”, disse Pedro.

Debate

Antes do adesivaço, nesta terça-feira (16) Pedro Cunha Lima participa do debate eleitoral promovido pela Arapuan FM, a partir das 12h, mais um espaço para apresentação das propostas que vão garantir um novo momento de desenvolvimento e trabalho para o Estado.