PDT de Ingá oficializa candidatura à reeleição do prefeito Robério Burity neste sábado

Estarão presentes na convenção o deputado estadual, João Gonçalves e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Ingá realiza convenção para homologar candidatura à reeleição do prefeito Robério Burity e de Leidinha como vice, neste sábado, a partir das 18 horas, no Clube União Cultural Ingaense.

Estarão presentes na convenção o deputado estadual, João Gonçalves e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano. A chapa ‘Unidos pra Continuar Crescendo’ tem como coligação os partidos: Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Social Liberal (PSL) e Partido Social Democrático (PSD). Durante a convenção serão anunciados os candidatos que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Ingá.

Em decorrência da pandemia de covid-19, a convenção vai seguir todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária. No evento, serão instaladas barreiras sanitárias e os bombeiros civis estarão fiscalizando para garantir que todos sigam as normas, com: medição da temperatura corporal, uso de máscaras e distanciamento social.

Para evitar aglomeração, dentro do Clube União Cultural Ingaense onde será realizada a convenção estarão presentes apenas os pré-candidatos que terão suas candidaturas homologadas. Para que a população possa acompanhar o evento será instalado na frente do clube um telão. E, também seguidas as normas de segurança.

Comente