PC Siqueira se pronuncia sobre denúncia de pedofilia; Polícia Civil investiga o caso

Nesta quinta-feira, 11, a Polícia Civil de São Paulo passou a investigar a denúncia de pedofilia contra PC Siqueira, que veio à público, ontem a tarde, após ser divulgado na internet prints de uma suposta conversa do youtuber, em que ele revela ter recebido fotos de uma criança, de seis anos, nua.

A apuração dos fatos será conduzida pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), conforma confirmou a assessoria de imprensa da polícia ao jornal ‘Extra’.

Na suposta conversa, PC Siqueira teria enviado para outra pessoa a foto que recebeu, revelado que não foi a primeira vez que esteve em contato com conteúdos pedófilos e ainda demonstra ter total compreensão do quão criminosa é a situação.

PC Siqueira, de 34 anos, não se manifestou sobre o caso. O vazamento da suposta conversa foi feito pelo perfil “ExposedEmo1”, no Twitter. Esta mesma conta denunciou Japinha, ex-baterista do CPM 22, por trocar mensagens com uma garota de 16 anos. O músico foi afastado da banda de rock logo após se manifestar sobre a acusação.

Apesar da vericidade da conversa não ter sido confirmada, PC Siqueira ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite de quarta e manhã desta quinta-feira. Com a repercussão do caso, o também youtuber Felipe Neto se comentou o caso e gerou polêmica na web.

No final da tarde desta quinta-feira, 11,

o youtuber se pronunciou nas redes sociais. Ele afirmou que isso se trata de fake news, e que há comprovações de que o ato nunca aconteceu:

https://www.instagram.com/p/CBTrP-ApHi6/?utm_source=ig_embed