Publicidade
Entretenimento

PBTur apresenta programação do Festival de Aventura na Serra, a ocorrer em Araruna

A Prefeitura de Araruna, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, apresenta, nesta quarta-feira (26), durante coletiva de imprensa no auditório da PBTur, em João Pessoa, a programação da 2ª edição do Festival de Aventura na Serra (FAS). A coletiva tem início às 9h.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, a coletiva de imprensa terá a presença do prefeito Vital Costa, do secretário de Turismo, Availdo Azevedo, do secretário Executivo de Turismo, Edvaldo Costa, do gerente de Cultura, Wellington Rafael e do gerente de Turismo, Ricardo Macêdo, entre outras autoridades envolvidas diretamente com o evento. Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), vai divulgar o Festival.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explica que a realização de eventos em cidades turísticas, como Araruna por exemplo, tem arregimentado e atraído turistas. “Isso comprova que a cidade de Araruna não é apenas a Pedra da Boca. São realizados outros eventos que têm potencial de atrair turistas e gerar renda aos envolvidos e movimentar a economia da cidade”, destacou.

Datas

O festival vai ser realizado entre os dias 12 a 21 de outubro. Na programação constam oficinas, exposição de pinturas e fotografias, mostra de artesanato, desfile de moda, futebol, apresentações culturais, torneio de voo livre, corrida de montanha, MTB, oficina de cinema, show de calouros e shows.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar