PBGÁS se pronuncia e revela possível motivo de vazamento na Epitácio Pessoa

Trânsito foi temporariamente interditado para a realização dos serviços, sendo parcialmente liberado em uma das faixas até a resolução definitiva da situação

A PBGÁS emitiu uma nota nesta terça-feira (26) para esclarecer o vazamento de gás ocorrido na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Supermercado Pão de Açúcar. O incidente, ocorrido por volta das 17 horas, foi provocado supostamente por um veículo que danificou a tampa de um bueiro e uma válvula operacional de gás.

Equipes da PBGÁS e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para esvaziar a área e adotar as medidas de segurança necessárias. O trânsito foi temporariamente interditado para a realização dos serviços, sendo parcialmente liberado em uma das faixas até a resolução definitiva da situação.

Em decorrência do incidente, a PBGÁS interrompeu o fornecimento de gás em Miramar, Tambauzinho, Brisamar e João Agripino. Essa medida se estenderá até a completa recuperação da válvula afetada e a retomada segura do fornecimento de gás canalizado.

A empresa assegura que o vazamento foi contido, e todos os esforços estão sendo direcionados para recuperar o ramal danificado.

Veja nota na íntegra:

A PBGÁS informa que nesta terça-feira (26), por volta das 17 horas recebeu um chamado de vazamento de gás em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Supermercado Pão de Açucar, supostamente ocasionado por um veículo que danificou a tampa de um bueiro e ainda uma válvula operacional de gás.

Uma equipe da PBGÁS e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas para esvaziar o local e tomar as medidas de segurança. Para a realização do serviço foi necessário a interdição do trânsito no local, que já foi liberado em uma das faixas, até a resolução definitiva da situação.

Devido ao incidente, a PBGÁS realizou o bloqueio do fornecimento de gás em Miramar, Tambauzinho, Brisamar e João Agripino até a recuperação da válvula atingida e a retomada do fornecimento de gás canalizado.

A PBGÁS informa que o vazamento de gás já foi contido e todos os esforços estão sendo feitos para que o ramal danificado seja recuperado e os clientes tenham o fornecimento do gás reestabelecido o mais rápido possível e dentro dos padrões de segurança necessários.