PBGás realiza doação de água, alimentos e agasalhos para desabrigados no RS

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) realizou, nesta terça-feira (14), a doação de mais de 1.600 garrafas de 1,5 ml de água mineral e mais de 200 agasalhos contra o frio para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O material foi entregue no início da tarde no centro de distribuição dos Correios e segue em carretas para o Rio Grande do Sul junto com donativos que estão sendo arrecadados na grande João Pessoa. Os Correios na Paraíba são parceiros na logística para o transporte do material arrecadado.

A direção dos Correios destaca a importância da continuidade nas doações, mas que no momento estão priorizando o recebimento dos itens alinhados com o governo federal e a Defesa Civil do RS, dentre eles os alimentos da cesta básica, vestuário, material de limpeza e higiene.

O diretor presidente da PBGás, Jailson Galvão, destacou que diante desse desastre ecológico vivenciado pelo Rio Grande do Sul, é importante que o país se una em várias frentes para ajudar aos desabrigados. Ele destacou também a campanha dos funcionários da PBGás que estão doando voluntariamente alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal num gesto de solidariedade às pessoas atingidas.

Campanha mais Solidariedade ao Rio Grande do Sul – Os funcionários da PBGás também realizam campanha de doação para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Os colaboradores e seus familiares e amigos poderão participar dessa grande corrente de solidariedade e amor ao próximo. A campanha foi iniciada nessa segunda-feira (13) e prosseguirá até o próximo dia 24.