
O presidente da Fundação PB Saúde, Jhony Bezerra, afirmou que os aprovados no concurso serão convocados a partir deste mês. Os resultados dos exames foram publicados em abril.
Jhony ressaltou, no entanto, que o concurso tem validade de dois anos para convocar todos os aprovados, mas a necessidade de profissionais para as novas unidades de saúde do estado vai adiantar a convocação.
“A gente está finalizando como vai ser o cronograma e até o final desses mês avançar com essas convocações. O concurso tem prazo de dois anos e a gente está trabalhando para fazer essas convocações, que precisam acontecer com responsabilidade para garantir o pagamento desses funcionários de forma organizada. Tranquilizo todos que estão na lista de aprovados”, disse o superintendente da PB Saúde.
Bezerra garantiu que, recentemente, se reuniu com o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Ari Reis, para discutir o tema e garantir a celeridade e convocação de todos. “Tranquilizo todos que estão na lista de aprovados”, concluiu.
O concurso ofereceu, ao todo, 4.338 vagas, sendo 1.410 para contratação imediata e 2.928 destinadas à formação de cadastro de reserva.