A internet está em polvorosa desde que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizou uma postagem no Twitter exibindo um vídeo supostamente gravado no Carnaval do Brasil, no qual um homem urina em outro.

O presidente chocou o mundo inteiro com o conteúdo da postagem, que se destinava a ser uma crítica à “promiscuidade” do Carnaval brasileiro. Isso porque o conteúdo exibido por Bolsonaro possui tom erótico e se remete a uma prática sexual conhecida por “golden shower”, que em tradução literal quer dizer “chuva de ouro”. Além, é claro, de não haver nenhuma prova que confirme que o vídeo tenha sido realmente registrado no Carnaval brasileiro.

Inclusive hoje, no Twitter, após a repercussão negativa, Bolsonaro realizou uma postagem perguntando o que seria a tal prática.


Com tanto interesse pelo assunto, a reportagem do Paraíba Já recorreu a estatísticas do Google e constatou o aumento exponencial de buscas sobre o termo na internet. Um dado curioso é que Paraíba é o 2º estado do Brasil que mais pesquisou o assunto, ficando apenas atrás de Alagoas.

Confira as estatísticas: