Pastora Renallida é atacada por ir ao Natal da Vila de Carlinhos Maia; veja comentários

Renallida é líder da igreja pentecostal Templo em Movimento e gerou polêmica em setembro deste ano ao pedir, em live, um voto espiritual em troca de Pix

A pastora paraibana Renallida Carvalho marcou presença, no domingo (19), em mais uma edição do Natal da Vila, evento promovido pelo humorista e influencer Carlinhos Maia na cidade de Penedo, em Alagoas. Com o tema ‘Alice no País das Maravilhas’, a festa contou com a participação de diversos famosos.

Em foto publicada no Instagram, a pastora aparece beijando o rosto do influencer durante o evento. “O dono da vila mais amada do Brasil”, afirmou.

Após a publicação, internautas criticaram a pastora por estar no evento ‘onde homem beija homem e mulher beija mulher’. “Na bíblia fala que a gente não pode se juntar com escarnecedores”, afirmou um dos usuários da plataforma.

“O culto de domingo foi na Vila?”, questionou um dos internautas.

“Que Deus abençoe vocês sempre.. o bom é ver que ela aos poucos tá mostrando que o evangelho que ela prega ela não vive”, criticou outra.

Outros internautas, no entanto, saíram em defesa de Renallida, afirmando que o julgamento sobre o posicionamento dela é injusto.

“Que lindo, transbordando amor e aconchego. Isso é o Evangelho”, afirmou um dos seguidores.

“Vocês também julgam tudo! Porque a pessoa é evangélica deixou de ter vida foi? Quem faz a pessoa é como ela é por dentro não o lugar que está”, destacou outra internauta.

Renallida é líder da igreja pentecostal Templo em Movimento e gerou polêmica em setembro deste ano ao pedir, em live, um voto espiritual em troca de Pix.