- Publicidade -
Política

Partido de Marina Silva intensifica ofensiva para atrair João para Rede

Dias após o presidente da Rede Sustentabilidade na Paraíba lançar o slogan “Vem com Deus, João”, o deputado estadual Chió aproveitou a deixa para reforçar o convite para que o governador João Azevêdo se filie ao partido da ex-ministra Marina Silva.

- Continua depois da publicidade -

Único deputado da Rede Sustentabilidade no Estado, Chió foi enfático ao expressar o interesse do partido no ingressso do governador paraibano, que na última terça-feira (3) oficializou sua desfiliação do PSB. “A rede já está armada e com punhos bem fortes para receber o governador João Azevêdo”, destacou o parlamentar.

Antes de Chió externar o desejo da Rede pela filiação do governador, o presidente da sigla na Paraíba, Gerson Vasconcelos, chegou a lançar o slogan “Vem com Deus, João”, uma espécie de campanha antecipada pela filiação do gestor.

O slogan lançado pelo presidente da Rede foi um contraponto à frase “Vá com Deus”, cunhada na imprensa pela vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PSB).

Outras legendas miram João

Mas não é só a Rede Sustentabilidade que tenta atrair João Azevêdo para os seus quadros. Outras legendas partidárias, como PDT, PTB , Podemos e Avante, se articulam para filiar o governador paraibano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar