Partido de Marina Silva intensifica ofensiva para atrair João para Rede

Partido de Marina Silva intensifica ofensiva para atrair João para Rede
João Azevêdo decidiu se desfiliar do PSB após ser alvo de críticas do ex-governador Ricardo Coutinho - Foto: Chico França

Dias após o presidente da Rede Sustentabilidade na Paraíba lançar o slogan “Vem com Deus, João”, o deputado estadual Chió aproveitou a deixa para reforçar o convite para que o governador João Azevêdo se filie ao partido da ex-ministra Marina Silva.

Único deputado da Rede Sustentabilidade no Estado, Chió foi enfático ao expressar o interesse do partido no ingressso do governador paraibano, que na última terça-feira (3) oficializou sua desfiliação do PSB. “A rede já está armada e com punhos bem fortes para receber o governador João Azevêdo”, destacou o parlamentar.

Antes de Chió externar o desejo da Rede pela filiação do governador, o presidente da sigla na Paraíba, Gerson Vasconcelos, chegou a lançar o slogan “Vem com Deus, João”, uma espécie de campanha antecipada pela filiação do gestor.

O slogan lançado pelo presidente da Rede foi um contraponto à frase “Vá com Deus”, cunhada na imprensa pela vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PSB).

Outras legendas miram João

Mas não é só a Rede Sustentabilidade que tenta atrair João Azevêdo para os seus quadros. Outras legendas partidárias, como PDT, PTB , Podemos e Avante, se articulam para filiar o governador paraibano.

Comente