- Publicidade -
Política

Partido de João realiza encontro em JP para filiar novos quadros e reunir militantes

O evento, que está programado para acontecer a partir das 18 horas, será realizado no Auditório do SINTTEL

Iniciando o ano político na capital pessoense, o Cidadania, que é presidido em João Pessoa pelo Vereador Bruno Farias, realiza na próxima segunda-feira, dia 02 de março de 2020, o Primeiro Encontro Cidadania 23 – João Pessoa/2020, reunindo diversos segmentos sociais que passarão a engrossar as fileiras do partido.

- Continua depois da publicidade -

O evento, que está programado para acontecer a partir das 18 horas desta segunda-feira, será realizado no Auditório do SINTTEL – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, que fica localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 290, no centro de João Pessoa.

Segundo o professor Ronaldo Barbosa, um dos membros da comissão organizadora do Primeiro Encontro Cidadania 23 – João Pessoa/2020, a ideia geral é reunir militantes de segmentos como mulheres, juventude, negritude, movimento popular, movimento sindical, entre outros, como um dos primeiros passos destes setores da sociedade paraibana na preparação de suas candidaturas nas eleições de 2020, aproveitando a janela partidária que se abre no mês de março, e que deve trazer a filiação de dezenas de pré-candidatos às eleições de vereadores e prefeitos.

Barbosa afirmou que com a decisão tomada em conjunto pelo governador João Azevedo e parcela considerável dos correligionários de ingressar no Cidadania, conversou com a Direção do Cidadania em João Pessoa, e decidiram que agora é chegada a hora de dar corpo a esta decisão, que começa com este Encontro no dia 02, em João Pessoa, e terá prosseguimento durante todo o mês de março, com reuniões com os pré-candidatos e com os segmentos nos bairros de João Pessoa.

Outra agenda deverá ser formulada em conjunto com a Direção Estadual, para atender as inúmeras demandas de filiações, nos diversos municípios paraibanos.

SERVIÇO:
O QUE: Primeiro Encontro Cidadania 23 – João Pessoa – 2020
QUANDO: Segunda-feira, dia 02 de março de 2020
HORÁRIO: 18 horas
LOCAL: SINTTEL – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba – Rua Rodrigues de Aquino, 290, no centro de João Pessoa.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar