- Publicidade -
Cultura

Parque Parahyba sedia segunda edição da “Feira das Pulgas”

A programação terá início a partir das 16h30 do dia 1 do próximo mês, e vai oferecer uma série de atrações, como exposição de antiguidades, artesanato, obras de arte e brechós

O Parque Parahyba, localizado no bairro do Bessa, na Capital, sediará nos dias 1 e 2 de fevereiro a segunda edição da “Feira das Pulgas”. O evento faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pelo Comitê Gestor com o objetivo de preservar o equipamento e o local onde está inserido, considerado área de preservação ambiental.

- Continua depois da publicidade -

A programação será a partir das 16h30, e vai oferecer uma série de atrações, como exposição de antiguidades, artesanato, obras de arte e brechós. Na praça da alimentação, será possível encontrar grande variedade gastronômica, que vai de comida vegana a alimentos para quem tem alergia ao glúten, os celíacos.

Além da preservação do Parque Parahyba, o presidente do Comitê Gestor do equipamento ressalta que a “Feira das Pulgas”, que teve origem na França e tem sido replicada em vários países, a exemplo do Brasil, incentiva o empreendedorismo, fomentando a economia local. “É possível encontrar quase tudo: de roupas a objetos antigos, antiquários, entre outros artigos novos e usados”, diz Dema Macedo, destacando a preocupação com a sustentabilidade, incentivando a troca de sacolas plásticas pelas de papel, e que não será cobrada taxa dos expositores.

O presidente do Comitê Gestor do Parque Parahyba afirma, ainda, esperar que a segunda edição da “Feira das Pulgas” repita o mesmo sucesso da primeira edição. Além do Governo do Estado, o evento recebe ainda o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PB), com suporte técnico aos empreendedores que vão participar do evento.

Serviço/Feira das Pulgas

Local: Parque Parahyba 1 (bairro do Bessa)

Horário: 16h30

Data: 1 e 2 de fevereiro

Entrada: Gratuita

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sou voluntária,em um trabalho de arrecadação de alimentação,para doação de sopa todos os sábados e domingo,para moradores de rua , também recebo doação de roupas , gostaria de poder vender nesses encontros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar