- Publicidade -
Cultura

Parque Parahyba, no Bessa, recebe 1ª ‘Festa das Pulgas’, evento inspirado em festejo francês

O Parque Parahyba, localizado no bairro do Bessa, recebe a primeira ‘Feira das Pulgas’ na cidade de João Pessoa – a ocorrer entre os dias 7 e 8 de dezembro de 2019.

- Continua depois da publicidade -

O evento idealizado pelo Comitê Gestor Voluntário dos Parques vai disponibilizar a Praça do Jardim Sensorial para a feira.

A feira terá entrada gratuita e vai contar com exposição de carros antigos e jogos esportivos. Durante o ano, são realizadas feiras itinerantes nos parques do coletivo ‘Dia Verde’ e no final de ano o comitê promove a Feira das Pulgas, uma proposta aberta ao público e objetivando a utilização do espaço público de forma democrática.

“A pegada do evento perpassa pelo consumo consciente e sustentável”, disse Dema Macedo presidente do Comitê Gestor Voluntário do Parque Parahyba.

O espaço disponibilizará local para alimentação e brinquedos para a criançada.

A proposta é fomentar a economia local com a participação dos pequenos e médios empreendedores. O público vai encontrar nos dias 7 e 8 de dezembro das 16h às 22h no Parque Parahyba 1: artesanato, gastronomia, biblioteca volante, artistas locais, brechós, antiquários, adoção responsável de animais (pets) e outras novidades no Parque.

Sobre a Festa das Pulgas

Origem da Feira das Pulgas (ou mercado das pulgas) se deu em Paris e recebeu o nome por causa da venda de vestuário, muita das vezes infestadas de pulgas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar