Parque do Jacaré, restaurantes e banho de mar em Cabedelo serão liberados neste sábado

Academias e centros de ginástica também já estão liberados, com 50% da capacidade e aulas coletivas suspensas

O banho de mar, as visitações ao pôr do sol na praia de Jacaré e os passeios de catamarãs serão flexibilizados a partir deste sábado (8), pela Prefeitura Municipal de Cabedelo. No Parque do Jacaré, a visitação e o funcionamento dos comércios do local já foram liberados.

Obedecendo a capacidade de 60%, o uso de máscara e a distância de 1,5 metros entre os passageiros, os passeios de catamarãs também estão permitidos.

Os estabelecimentos comerciais da orla de cabedelo também estão liberados para funcionar, porém ainda não será permitido colocar mesas e cadeiras na areia.

Outros bares, lanchonetes, restaurantes, padarias, docerias, cafeterias e quiosques, com espaço próprio pra funcionamento, também retornam com limite de 50% de capacidade, com uso obrigatório de máscaras.

Nos restaurantes self-service, os funcionários deverão servir as refeições e deve ser colocada uma barreira de proteção entre clientes e o bufê.

Os restaurantes também terão horários específicos para as refeições, sendo o café da manhã servido das 6h às 10h, almoço de 12h à 16h e jantar de 18h às 22h.

As lanchonetes de shopping podem funcionar se tiverem área própria. As que não tiverem continuam funcionando apenas como delivery.

Em Cabedelo, as academias e centros de ginástica também já estão liberados, com 50% da capacidade e aulas coletivas suspensas.

Comente