Publicidade
Política

Parlamentares da PB ameaçam seguir Bolsonaro na saída do PSL

Declaração de Bolsonaro sobre possível saída do partido repercutiu entre parlamentares paraibanos

As declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que poderia estar de saída do PSL repercutiram na Paraíba. Mais precisamente na Assembleia Legislativa. O partido tem dois deputados estaduais, Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto Silva, ambos comentaram sobre o caso. Ao que tudo indica, eles também podem estar com as malas prontas.

De acordo com Moacir, ele sai na mesma hora do partido, caso o presidente deixe a sigla liberal. Ele entende que, de fato, há um temor pela saída de Bolsonaro.

- Continua depois da publicidade -

“Eu quero discutir uma perspectiva partido de direita de verdade. O discurso de Bolsonaro era moralizar a política e, ao meu ver, as maiores críticas que Bolsonaro vem passando é do partido, que o partido não está prestando porque está cheio de escândalo. O discurso era que iria moralizar e não tem condição de moralizar o PSL desse jeito”, disse ao Paraiba Já.

O deputado Cabo Gilberto também compreende como legítimas as queixas do presidente sobre o partido. Ainda conforme o parlamentar, ele também seguirá Bolsonaro para o partido que ele for.

“Para onde o presidente for, eu irei. Se ele for para outro partido, obviamente se tiver janela partidária, irei. Como bom soldado, para onde ele for, estarei também”, afirmou Cabo Gilberto ao Paraíba Já.

Ele ainda comentou que as acusações de candidaturas laranjas que o partido vem sofrendo, estão enfraquecendo a sigla e complicando Bolsonaro.

“O partido está sendo alvo de diversas acusações em diversos estados, e o presidente tem os motivos dele para dar essas declarações, já tirou um ministro por conta disso. Como ele foi eleito na base da verdade, que não compactua com nada de errado, entendo que ele está correto”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar