- Publicidade -
Sem categoria

Parlamentar paraibano fala que o preparo de João gera incômodo em Cássio e Cartaxo

“A pré-candidatura de João vem incomodando a todos”. Assim definiu o deputado Hervázio Bezerra nesta terça-feira (29) sobre o incômodo que a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia do Estado, João Azêvedo, vem causando à oposição. As declarações foram feitas durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

- Continua depois da publicidade -

O parlamentar resssaltou especialmente a preocupação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) com o desempenho do socialista como principal secretário da gestão do governador Ricardo Coutinho.

“Só se atira pedra em árvore que dão frutos”. Todos sabem da capacidade de João e até o prefeito Luciano Cartaxo, que antes fazia ouvido de mercador, mudou de postura. Agora ele parte pra cima, tentando polarizar a campanha com o governador”, definiu.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar