Parlamentar denuncia que gestão de Cartaxo criou indústria de multas em JP

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar a indústria de multas de trânsito criada pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Prefeitura de João Pessoa e o caos na mobilidade urbana da Capital. Durante seu discurso o parlamentar também destacou as recorrentes reclamações dos motoristas que trafegam diariamente pela avenida Pedro II, onde recentemente foi instalada uma faixa exclusiva para ônibus.

Parlamentar denuncia que gestão de Cartaxo criou indústria de multas em JP“Custo a crer que não estejam vendo o que estamos sofrendo”, pontuou. Ele ainda denunciou que agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana permanecem no local para multar motoristas que eventualmente utilizem a faixa exclusiva.

“Eles ficaram na via, obstruindo e multando os veículos que vinham na via exclusiva de ônibus. Tenho observado isso. Hoje temos congestionamento às 21h. Nunca se viu isso em João Pessoa”, afirmou.

Hervázio destacou a necessidade da Assembleia Legislativa se unir a Câmara Municipal para cobrar à Prefeitura soluções efetivas na mobilidade. “Vamos fazer um requerimento ao secretário e ao prefeito porque como cidadão não vamos aceitar isso. É um crime que está sendo perpetrado contra todos nós”, arrematou.