Parlamentar da PB elogia João e sentencia: oposição vai amargar mais uma derrota

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) elogiou, nesta quinta-feira (14), o trabalho do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevêdo, na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), e ressaltou que a oposição vai amargar mais uma derrota.

A declaração de Jeová foi feita durante entrevista ao programa Café com Notícia, apresentado pelo jornalista Marcos Wéric. Na ocasião, o parlamentar destacou a eficiência do governo e a necessidade que o povo paraibano tem de continuar este projeto.

“O nome de João Azevêdo está dentro desse caminho chamado trabalho. A oposição tem a oportunidade de deixar o discurso raivoso de lado e apoiar a continuidade desse projeto político que tanto fez pela Paraíba”, disse.

Galdino

Outro que apoia a candidatura de João é o deputado estadual Adriano Galdino (PSB). Em entrevista no dia de ontem, ele defendeu que o ex-governador Roberto Paulino seja o representante do PMDB na chapa de João Azevêdo, secretário de Recursos Hídricos do Estado e pré-candidato do PSB para as eleições de 2018.

“Uma chapa que está na minha cabeça é encabeçada por João Azevêdo e Roberto Paulino. Chapa forte que contemplaria o PMDB e esse grande liderança que é Robero Paulino, que pertence a um grande partido político”, destacou.

Oposição

Até parlamentares da oposição, como a deputada estadual Eliza Virginia (PSDB) tem reconhecido que, juntos, os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), não fizeram mais do que o Secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo.

A deputada opinou sobre o assunto ao ser indagada acerca da declaração do também deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que disse que o secretário fez mais do que Romero e Cartaxo juntos. Eliza concordou e admitiu que, por Azevedo ser o “super secretário” do governo Ricardo Coutinho, isso pode ser verdade.

“Pelo governo atuar em todo o estado, Azevedo pode sim ter feito mais pela Paraíba do que os dois juntos (Cartaxo e Romero), já que ele é responsável por, praticamente, todas as obras do governo do estado, e os prefeitos por cidades”, salientou.

Apesar de admitir, a parlamentar disse que não tem como fazer a comparação justamente pelo fato de João atuar em todo o estado e os prefeitos em suas gestões municipais.