- Publicidade -
Política

Parlamentar critica Cartaxo por precariedade na Saúde e falta de diálogo com agentes de saúde

manchete”Os agentes de saúde me procuraram para revelar que a Prefeitura está disponibilizando apenas um protetor solar por ano e que muitos estão sofrendo com doenças de pele e até câncer”, disse.

- Continua depois da publicidade -

Aníbal revelou ainda que a categoria há anos tenta dialogar com o prefeito sobre a política salarial e melhorias para os agentes, mas até o momento não foram recebidos pelo prefeito.

“São mais de dois mil agentes de saúde e o prefeito sequer recebe a categoria. A situação da saúde é precária. Esse pessoal trabalha o dia todo na rua, no sol, e nem protetor solar recebem direito. Lá na cidade que o prefeito nasceu, o agente de saúde ganha R$ 2.300. Aqui ganha mil reais a menos”, lamentou.

Não vota

Aníbal já tinha revelado, anteriormente, que mesmo estando no partido de Cartaxo não vai mais votar nele e deixar o PSD. “Nesse eu não voto”, disse sobre as pretensões de candidatura ao Governo do Estado do atual prefeito de João Pessoa.

Aníbal anuncia saída do PSD e detona Cartaxo: "nesse eu não voto"“Não tenho dificuldade nenhuma de conversar com Ricardo ou com Romero. Só não converso com Luciano. Esse cidadão não merece o meu voto e eu vou sair do partido dele”, destacou.

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar