O deputado Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba disse, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que o atual secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo, é a melhor opção do seu partido para concorrer à sucessão do governador Ricardo Coutinho nas eleições do próximo ano.

Para Gervasinho, João tem sido, ao lado de Ricardo Coutinho, um dos principais responsáveis pelas mudanças positivas que têm ocorrido pela Paraíba a partir da gestão do PSB.

“No Governo do Estado, João tem sido uma peça muito importante nessa engrenagem. Tudo isso que tem acontecido de bom pela Paraíba tem a participação efetiva de João. Então, o nome dele tem sido muito lembrado, e o partido na hora que for decidir, tem que decidir por alguém que tem capacidade de continuar este projeto. Não é só escolher um nome, é escolher um nome à altura do projeto que o PSB vem desenvolvendo na Paraíba”, disse o presidente da ALPB.

“Vou dizer isso hoje pela primeira vez: na minha opinião, João é a melhor opção do PSB, pois acho que para continuar tudo isso que estar aí, tem que conhecer profundamente, tem que transitar nos ministérios como João transita em Brasília. João, por exemplo, transita com uma leveza muito grande”, acrescentou Gervásio.

Vitória do PSB em 2018

Gervásio enfatizou ainda que o PSB tem condições plenas de vencer as eleições em 2018, e aproveitou para criticar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, virtual candidato das oposições à sucessão do governador Ricardo Coutinho.

“O que tem sido feito no projeto político chamado Luciano Cartaxo em João Pessoa? É uma gestão apática. Veja a Beira Rio: o pouco que se começa não se conclui”, disse. “Veja a situação do Parque Solon de Lucena. Se você chegar lá com sua família não tem lugar onde estacionar o carro”, pontuou.

O presidente da ALPB lembrou que as principais intervenções realizadas em João Pessoa, a exemplo do Trevo das Mangabeiras, do viaduto Eduardo Campos, do Centro de Convenções e da Escola Técnica de Mangabeira, foram realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho.