“Pare de fazer esse mimimi”, diz Daniella Ribeiro sobre Romero Rodrigues

De acordo com a senadora, o convite para assumir o PSD foi feito em outubro do ano passado e o ex-prefeito já sinalizava sair da legenda

A senadora e presidente do PSD da Paraíba, Daniella Ribeiro afirmou, em entrevista na segunda-feira (4), que o ex-prefeito de Campina Grande e ex-presidente da sigla, Romero Rodrigues (PSC) sabia da mudança no comando do partido no Estado, e pediu que o ex-gestor deixe de fazer “mimimi”.

“Se fosse mulher fazendo isso era mimimi. Agora como é um homem, ninguém está dizendo nada. Então eu quero dizer a ele, pare de fazer esse mimimi”, pediu.

Romero Rodrigues deixou a sigla após Daniella assumir e classificou a atitude como golpe. Já o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, destacou que “deu todas as chances” ao ex-prefeito e lamentou “falsas afirmações” acerca da mudança no Estado.

De acordo com a senadora, o convite para assumir a legenda foi feito em outubro do ano passado e Romero já sinalizava sair do PSD.

“Romero deu sinais de que já iria sair para o PSC, porque não tinha construído a calda que o levasse a tentar conseguir a eleição para deputado federal”, destacou.