Parceria entre João e Cícero é franca e eficaz, garante Janildo Silva

De acordo com o novo secretário de Comunicação de João Pessoa, a parceria entre os gestores é marcada pela transparência e comunicação direta

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Janildo Silva, comentou em entrevista ao programa Paraíba Meio-Dia da Rádio Pop, nesta terça-feira (5), sobre a relação entre o prefeito da Capital, Cícero Lucena, e o governador da Paraíba, João Azevêdo. De acordo com ele, a parceria entre os gestores é marcada pela transparência e comunicação direta.

“Quem acompanha de perto a relação entre João e Cícero sabe que em nenhum momento existiu qualquer desentendimento entre eles. Cícero e João mantêm uma comunicação diária, sem a necessidade de intermediários. Não há emissários na relação entre eles, são pessoas francas e diretas, o que contribui para o sucesso da parceria entre a prefeitura e o governo estadual”, afirmou Janildo.

O secretário destacou a objetividade na comunicação entre os dois gestores, ressaltando que qualquer divergência é natural em contextos políticos que envolvem agrupamentos maiores e partidos. No entanto, enfatizou que isso não afeta a relação pessoal e profissional entre Cícero e João.

“A parceria entre o prefeito e o governador tem se mostrado eficaz justamente por conta dessa comunicação franca e direta. Não houve afastamento entre eles, e qualquer especulação nesse sentido não condiz com a realidade”, concluiu Janildo Silva.

Assita entrevista do secretário de Comunicação