Publicidade
Sem categoria

Paraibanos fazem estudo sobre chuvas no estado e são destaque internacional

Um estudo realizado por um grupo de paraibanos sobre as chuvas na Paraíba ganhou destaque internacional. O periódico Remote Sensing, com base na Suíça, publicou, nesta sexta-feira (15), o trabalho “Cluster Analysis Applied to Spatiotemporal Variability of Monthly Precipitation over Paraíba State Using Tropical Rainfall Measuring Mission (TRMM) Data” (“Análise de Agrupamento Aplicada à Variabilidade Espaço-Temporal da Precipitação Mensal Sobre o Estado da Paraíba Usando Dados da Missão de Medição de Precipitação Tropical”, em tradução livre) produzido por discentes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Confira a publicação da Remote Sensing

O estudo é assinado por Celso Augusto Guimarães Santos, Reginaldo Moura Brasil Neto, Richarde Marques da Silva e Samir Gonçalves Fernandes Costa, que integram o Departamento de Engenharia Civil e Ambiental e o Departamento de Geociência da UFPB.

O texto foi recebido no dia 11 de janeiro deste ano. De acordo com o periódico, ele passou por revisão em 4 de março e foi aceito no dia 5.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar