Publicidade
Esportes

Paraibano ex-atacante do Flamengo é apresentado na Chapecoense

O atacante Thiago Santos foi apresentado nesta segunda-feira pela Chapecoense. O jogador está emprestado pelo Flamengo e regularizado, à espera de uma oportunidade.

No Verdão, Thiago reencontrou Márcio Araújo e conta com o apoio do volante para auxiliar no início da passagem pelo clube. Feliz, o jogador de 23 anos comentou sobre as características e a vontade de estar logo em campo.

“Joguei com o Márcio Araújo no Flamengo, um grande jogador. Estou conhecendo meus companheiros no dia a dia, a Chapecoense tem jogadores de qualidade, venceu os três últimos jogos. Tenho 23 anos, sou atacante de lado, jogo na esquerda e na direita. Na Índia eu joguei como meia, fui o terceiro melhor do campeonato, fiz cinco gols. Estou ansioso para ajudar meus companheiros e dar alegria à torcida”, contou.

Sem espaço no Flamengo, a decisão de procurar um novo clube foi do próprio Thiago. Com outras opções disponíveis, decidiu pela Chape e valorizou a escolha.

“Fui muito bem recebido por todos, diretoria, comissão, jogadores. Estou me sentindo em casa, acolhido na cidade, estou bem adaptado. Ansioso para entrar em campo logo, não vejo a hora. Vamos dar continuidade, buscar meu espaço e dando sempre meu melhor em campo”, afirmou o atacante.

Thiago pode ser relacionado na próxima partida da Chape. Domingo, o Verdão encara o Joinville, na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

GloboEsporte.com

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar