Paraibano: em clássico morno, Campinense e Botafogo-PB ficam no empate

Campinense e Botafogo-PB fizeram um clássico morno na noite desta quarta-feira (31), no Amigão, em Campina Grande. As duas equipes tiveram chances na partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano de 2024.

Mas a verdade é que nem o goleiro Rodrigues nem Dalton foram tão exigidos assim. No geral, o Belo controlou melhor o confronto, mas a Raposa pressionou na reta final. Ao fim da partida, o empate sem gols terminou sendo o mais justo.

No primeiro tempo, o Botafogo-PB conseguiu ser mais organizado. Vale ressaltar que os dois times entraram em campo precavidos. O próprio Belo teve nomes que, até então, vinham sendo titulares começando no banco de reservas.

A Raposa também teve algumas mudanças. Na primeira etapa, o principal destaque foram mais os quatro cartões que as chances desperdiçadas.

Já o segundo tempo foi mais quente que o primeiro. O Botafogo-PB teve a sua grande chance com Gabriel Rossetto. O atacante teve a oportunidade de abrir o placar, mas acabou desperdiçando em cima do goleiro Rodrigues.

Enquanto isso, o Campinense acordou na reta final, conseguindo a sua chance depois de uma excelente jogada de Luan Santos. O atacante achou Ramon Baiano, que não conseguiu marcar. No fim das contas, o empate retratou o que foi o clássico. As informações são do GE.