Paraibano: Campinense e Perilima se enfrentam neste sábado no Amigão, em CG

Uma vitória é imprescindível para as pretensões de ambas as equipes na busca pela classificação à próxima fase do estadual

Mais uma partida movimenta a rodada #4 do Campeonato Paraibano. Neste sábado, às 16h, o Campinense recebe a Perilima, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Uma vitória é imprescindível para as pretensões de ambas as equipes na busca pela classificação à próxima fase do estadual.

A semana do Campinense foi pautada em muitos treinos na Toca da Raposa. Após o empate em 0 a 0 contra o Sousa, na última rodada, o Rubro-Negro sabe que não pode tropeçar mais se quiser se manter vivo na busca pela vaga direta às semifinais do Paraibano. Atualmente na quinta posição com quatro pontos conquistados, a equipe comandada por Ranielle Ribeiro sabe que só a vitória contra a jovem Águia interessa para não se desgarrar dos rivais Botafogo-PB e Treze.

A Perilima, por sua vez, terá o desafio de manter os ânimos em alta após o bom empate pelo placar de 2 a 2 contra o Botafogo-PB na última rodada, também no Amigão. Dinho Silva, treinador da equipe, busca a primeira vitória na competição e, com isso, se afastar das últimas posições na tabela e, de quebra, mudar de vez as pretensões do time no campeonato.

Transmissão:

  • ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão;
  • Rádio CBN Paraíba: nas ondas do rádio, a partida terá narração de Nilton Batista, comentários de Leonardo Alves e reportagens de Afonso Carlos;
  • Jornal da Paraíba: o torcedor paraibano pode acompanhar todos os jogos do seu clube do coração através do pay-per-view do Jornal da Paraíba. A transmissão ao vivo começa 30 minutos antes da partida

Escalações prováveis:

Campinense: técnico – Ranielle Ribeiro

O Campinense terá todas as peças disponíveis para a partida contra a Perilima. Pela primeira vez desde a estreia no Campeonato Paraibano, o DM Rubro-Negro conta apenas com o meia Juliano, que se recupera de uma lesão no joelho e segue sem previsão de retorno aos gramados. Gabriel Corrêa, que ficou de fora da partida contra o Sousa, e Marcos Nunes, que se contundiu ainda na estreia contra o São Paulo Crystal, foram reintegrados ao elenco raposeiro, mas devem começar a partida no banco de reservas. A expectativa é que Ranielle Ribeiro repita os onze titulares que iniciaram a partida contra o Dinossauro, no Marizão, na última semana.

Provável escalação da Raposa: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Ruan.

Perilima: técnico – Dinho Silva

Para a partida contra o Campinense, um desfalque é certo para a Águia: o atacante Maurício Stronda, titular no duelo contra o Belo, na última rodada, foi expulso após reclamações e fica de fora do jogo deste sábado. Para a vaga, um dos cotados para assumir a titularidade é o meio campista Bruno CorrêaPeixeiro e Fábio Lima segue sendo a maior esperança de gols da Perilima e estão confirmados no setor ofensivo.

Provável escalação da Águia: Isaías, Dênis, José Werison, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias, Renatinho, Vitinho e Bruno Corrêa; Fábio Lima e Peixeiro.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Tiago Ramos de Oliveira (CBF)
  • Assistente 1: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF)
  • Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (CBF)
  • Quarto Árbitro: Jocélio Esmerino Soares da Silva (FPF)
Do ge