“Paraibano a serviço de todos os paraibanos”, diz Galdino sobre carreira de José Maranhão

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba o classificou com um grande homem, político e professor, além de um grande amigo e companheiro

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino lamentou, em vídeo, a morte do senador José Maranhão, ocorrida na segunda-feira (8), devido complicações causadas pela Covid-19.

No vídeo, Galdino ressalta que a Paraíba “perde um grande exemplo”. Conforme ele, Zé Maranhão foi “um paraibano a serviços de todos os paraibanos”.

“Paraibanos e paraibanos, a nossa Paraíba acordou menor e acordou triste no dia de hoje. Perdemos o nosso grande líder, José Maranhão. O homem que fez história e fez política em defesa dos paraibanos e da nossa querida Paraíba. Senador, governador, deputado federal, deputado estadual, José Maranhão. Tu fostes tudo na política, teu legado e tua história é enorme. Aqui vai ficar os teus ensinamentos, a tua história de luta, os teus exemplos, e acima de tudo as tuas obras e teus gestos, que fizeram de ti um paraibano a serviço de todos os paraibanos”, declarou o presidente da ALPB.

Adriano Galdino ainda direcionou suas condolências à desembargadora Fátima Bezerra, viúva de José Maranhão e aos familiares do senador, o qual considerou um grande homem, político e professor, além de um grande amigo e companheiro.

“Vai com Deus, meu amigo Zé Maranhão. Em nome da desembargadora Fátima, quero saudar toda a família enlutado e dizer que não só eles estão tristes, mas toda a Paraíba hoje está triste, porque perdemos um grande homem, um grande político, um professor. Perdemos um amigo, um companheiro”, pontuou Galdino.

Assista: