Duas das três paraibanas que participam do programa The Voice Kids foram escolhidas neste domingo (18) pelos jurados no primeiro dia de batalhas do reality show, exibido pela TV Globo. Ranna Andrade e Eduarda Brasil passaram para a nova fase da disputa. Já Mariah Yohana deve se apresentar no programa do próximo domingo (25).

No primeiro dia de Batalhas, com apresentações em trio, a primeira das paraibanas a participar foi Eduarda Brasil, de 15 anos, que reside em São José de Piranhas. Ao lado de Rayane Lima e Victória Andrade, Eduarda cantou um hit de suas técnicas, Simone & Simaria: ‘126 cabides’. O trio soltou o vozeirão e ganhou elogios das Coleguinhas, que escolheram paraibana para permanecer no programa.

Paraibanas vencem no 1º dia de batalhas do The Voice Kids; veja as apresentações
Eduarda Brasil (E) disputou a vaga com Rayane Lima e Victória Andrade. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Clique aqui e veja como foi a apresentação da paraibana Eduarda Brasil.

Já a guarabirense Ranna Andrade, de 12 anos, que é do time de Carlinhos Brown, fez sua apresentação ao lado dos cantoras mirins Poliana Guaratuba e Sabrina Santos. Elas se apresentaram cantando ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.

Paraibanas vencem no 1º dia de batalhas do The Voice Kids; veja as apresentações
Ranna Andrade (C) venceu na primeira rodada de batalhas do time Brown. Foto: Fábio Rocha/Gshow

Clique aqui e veja como foi a apresentação da paraibana Ranna Andrade.

No encerramento do primeiro dia de batalhas do The Voice Kids, Claudia Leitte subiu ao palco para fechar o programa cantando seu mais novo sucesso: ‘Carnaval’.

Camara Municipal