Paraibana Madu Ayá lança novo single ‘Me Devora na Manha’; assista

Se autodenominando "arteira e buliçosa", cantora mescla sua poética ao pop e diversos ritmos, levando seu sotaque paraibano à essência da MPB

Madu Ayá, cantora e compositora pessoense, está se destacando pelo Brasil, entrando nas paradas musicais de São Paulo e Rio de Janeiro. Somente nesta semana a cantora bateu mais de 1,5 milhão de visualizações em seu canal no YouTube. Seu novo trabalho, o single ‘Me Devora na Manha‘, acaba de ser lançado e já entrou em playlists nacionais de plataformas de streamings e recebeu indicações até por atores globais.

Madu colocou vários pontos turísticos de João Pessoa em seu clipe e está compartilhando a beleza da cidade com o Brasil, do centro histórico até a praia do Jacaré.

O novo single foi composto e produzido durante a pandemia, a canção foge das circunstâncias e apresenta, de forma leve e descontraída, o sentimento atemporal de querer amar. Sob um ritmo dançante, a canção aborda o amor em suas diversas nuances, onde o desejo floresce e a cantora declara “Me devora na manha”, me faça acreditar que existe amor em mim”.

Se autodenominando “arteira e buliçosa”, Madu Ayá mescla sua poética ao pop e diversos ritmos, levando seu sotaque paraibano à essência da MPB, numa roupagem moderna e atual.

Assista

Carreira

Nascida em João Pessoa, a Paraibana é cantora, compositora e instrumentista pela Ordem dos músicos do Brasil (OMB) e União Brasileira de Compositores (UBC). Desde muito cedo Madu já mostrava afabilidade pela música e ,sendo assim, aos 11 anos, já tocava violão e dava gênese a sua carreira, compondo seus primeiros versos. Em sua adolescência teve bandas de garagem onde cantava MPB e rock nacional. Em 2017 foi atração autoral do I Congresso Iberoamericano De Arte, Museus E Inclusão que aconteceu em sua cidade natal. Em 2016 participou do SONORA – Festival Internacional de Compositoras, registrando seu total apoio aos projetos de valorização da Mulher no cenário cultural.

Em 2018 Foi semifinalista do maior festival de música do Brasil, “Festival Nacional da Canção” com música de autoria própria intitulada “Me Tira D’eu” que foi lançada poucos meses após a semifinal. Neste mesmo ano foi uma das atrações do maior bloco pré-carnavalesco de arrasto do mundo (Muriçocas do Miramar) , cantando em um trio elétrico e arrastando cerca de 400 mil foliões na principal avenida da cidade de João Pessoa-PB. Em 2019 foi novamente uma das atrações deste mesmo evento, desta vez em palco principal, onde também se apresentou a cantora Elba Ramalho, homenageada da ocasião.

Lançou o single “Tudo Bem”. Foi a intérprete da campanha governamental “Meu corpo não é sua folia” que embalou o carnaval paraibano e tomou proporção Nacional por ser uma campanha vanguarda. Neste mesmo ano se apresentou no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa – PB, durante a Copa do Nordeste, sendo transmitida em rede nacional cantando a canção/hino de própria autoria que fez para o time de futebol Botafogo da Paraíba, representando, também, a presença da Mulher no futebol e em todos os meios.
Em 2020 lançou o single Atrevida, de sua composição, a canção foi produzida em Minas Gerais e se encontra em todas as plataformas digitais. Lançou “Porcentagem” , canção autoral em parceria com o cantor e compositor Roberto Kuelho.