Paraibana Gkay sofre xenofobia e faz denúncia: ‘processo vem aí’

No Instagram, a humorista e influencer digital exibiu prints de mensagens que criticavam sua aparência e seu sotaque nordestino

A paraibana e influenciadora digital Gessica Kayane, 29 anos, fez um desabafo nas redes sociais na quarta-feira (27) após sofrer um ataque xenofóbico na web. No Instagram, a humorista exibiu prints de mensagens que criticavam sua aparência e seu sotaque nordestino.

“O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, afirmou Gkay. “Eu admito todo tipo de crítica aqui na internet. Do meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada a minha origem, ao meu sotaque e ao meu Nordeste, é processo, para cadeia. Porque xenofobia é crime. Pode me esculhambar, mas não toque no meu estado. Não admito”, disse ela.

Print postado por GKay onde mostra os comentários xenofóbicos
Print postado por GKay onde mostra os comentários xenofóbicos (foto: Reprodução/Instagram)

A paraibana ainda respondeu às pessoas que pediram para que ela não desse atenção aos haters. “Vamos parar com esse negócio de ‘pessoas assim não merecem atenção’. Merecem, sim. Racista, xenofóbico e homofóbico têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, sim”, pontuou.