Paraibana Flayslane e Bianca Andrade planejam morar juntas em São Paulo

A amizade de Flayslane e Bianca Andrade está firme e forte fora do BBBFlay e Bianca, que apoiou a amiga em alguns paredões, passarão a quarentena juntas em São Paulo e podem alugar um apartamento.

De acordo com o jornal Extra, a equipe da cantora confirmou que ela pensa em morar com a influenciadora e levar o filho junto.

Neste final de semana, aliás, Flay fez uma surpresa para Boca Rosa ao aparecer de surpresa na casa dela. As duas se divertiram e alegraram os fãs na web.

View this post on Instagram

Como eu precisava dessa alegria, dessa sua simplicidade, leveza, energia pra me levar pra longe dos meus medos …. Tão iluminada,engraçada, dona de um riso fácil, se encaixa tanto comigo, não deixar de ser simples e poh*a loca mesmo sendo tão empoderada, é inspirador pra muita gente mulher inclusive eu, gente como a gente que fala né? Sinceramente não imaginava que você tinha tanta luz até conviver contigo 24hrs por dia nem o quanto faz bem ficar perto de você, a gente foi refúgio uma para a outra lá dentro, e o medo de que algo mudasse aqui fora já não existe mais, porque a parte mais linda do seu corpo é o seu coração. Seguimos tendo a mesma sintonia, mesma conexão, mesma essência, mesma molecagem… Só muda o amor, porque aumentou, e muda também a certeza, porque lá dentro ela era muito grande de que quero você na minha vida pra sempre, mas aqui fora ela é maior. Que o Deus vivo a quem servimos abençoe a nossa amizade, ele sabe muito bem quando algo é genuíno de coração e ele saber é suficiente para nos fortalecer. Te amo jumentaaaaa!! ❤️ PS: não precisa ter ciúme de mim 😂❤️ Ouçam essa música nova da nossa amiga @taina com @dennisdjoficial

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

Depois de sua saída do programa, a cantora tem mantido contato com alguns participantes, como Felipe Prior e Guilherme Napolitano.

Admiro muito a visionária que é a Boca Rosa. Mas eu amo mais ainda o ser humano Bianca Andrade“, disse ela, que vai investir ainda mais na carreira musical e continuará com a dupla sertaneja.

Do E Online.

Comente