Paraíba segue com sete casos suspeitos de coronavírus; uma suspeita foi excluída

A Paraíba segue com sete casos suspeitos do novo Coronavírus, de acordo com novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no final da manhã desta quarta-feira (11). Casos chegaram a ser oito, mas uma atualização do boletim excluiu uma das suspeitas. O estado ainda não tem nenhum caso confirmado.

Às 11h, um boletim tinha informado um novo caso, chegando a oito suspeitas, mas às 11h30, na atualização, o caso de uma mulher de 72 anos, residente em Campina Grande, foi excluído por não atender a todos os critérios.

O caso excluído trata-se de uma mulher, de 72 anos, residente em Campina Grande, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Ela estava em isolamento domiciliar.

Confira boletim da SES

“Criança, 6 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para os EUA. Está em isolamento domiciliar

Homem, 37 anos, residente em Campina Grande com histórico de viagem para Europa, em isolamento domiciliar.

Mulher, 72 anos, residente em João Pessoa, histórico viagem EUA, em isolamento domiciliar.

Mulher, 80 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.

Mulher, 74 anos, residente em João Pessoa, com histórico de viagem para Europa. Atendida na rede privada e aconselhado isolamento domiciliar.

Homem, 65 anos, morador de João Pessoa, com histórico de viagem para os EUA. Foi recomendado isolamento domiciliar.

Mulher, 35 anos, moradora de Cuité, com histórico de viagem para Europa. Foi recomendado isolamento domiciliar.

Até o momento, seis (06) casos já foram descartados e um (01) excluído por não atender a todos os criterios. A Paraíba continua com nenhum caso confirmado.”

Comente