Paraíba registra terceira morte por suspeita de coronavírus; mulher estava internada em JP

Uma mulher de 29 anos, que trabalhava como farmacêutica, morreu na noite deste domingo (22) com suspeita de coronavírus. Ela, que era natural de Patos, estava internada em um hospital privado de João Pessoa.

Ela passou mal durante a madrugada de sábado (21), foi para o hospital e recebeu medicações. Em seguida, foi liberada e voltou para casa. Na manhã deste domingo (22), ela voltou a passar mal e foi internada mais uma vez. Nesta segunda internação ela teve insuficiência renal e respiratória. No período da noite, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

De acordo com informações de pessoas próximas, ela havia feito teste para coronavírus e o resultado estava previsto para sair daqui a sete dias. A mulher também já tinha tido recentemente infecção urinária.

A paciente estava interna no Hospital da Hapvida, na Capital, que, através de nota, informou que ainda aguarda resultado do exame.

Confira nota

Nota à imprensa

A empresa lamenta informar o falecimento da paciente de 29 anos, na noite deste domingo(22), em João Pessoa. Em meio a todos os esforços possíveis para salvá-la, o óbito traz enorme tristeza a toda equipe médica e administrativa da unidade. Apesar da suspeita noticiada, informamos que ainda estamos aguardando o resultado do exame para a infecção por coronavírus, que deverá ser divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado, nos próximos dias, para confirmar a causa da morte da paciente.

Comente