Paraíba passa de 100 casos confirmados e registra mais duas mortes por coronavírus

A Secretaria de Saúde (SES) informou neste sábado (11) que a Paraíba superou a marca de 100 casos confirmados de coronavírus. De acordo com o novo boletim boletim epidemiológico, os casos estão distribuídos em 10 municípios.

João Pessoa concentra a maioria, com 78 casos. Sete estão em Santa Rita, Cabedelo e Patos registram quatros infectados e em Campina Grande, 3 casos foram registrados. As cidades de Igaracy, Junco do Seridó, Serra Branca, Sousa e Bayeux tem um caso cada.

Os óbitos confirmados neste sábado trata-se de um homem de 91 anos, residente do município de Bayeux. O paciente era tabagista e ex etilista. O óbito ocorreu no dia seis de abril, em hospital público.

A outra vítima foi uma mulher de 90 anos, moradora do município de João Pessoa. com óbito registrado no dia nove de abril, também em hospital público.

Neste sábado, o Laboratório Central da Paraíba (Lacen-PB) anunciou que concluiu todas as análises de amostras viáveis de investigação do Covid-19. A partir da próxima segunda, o resultado dos exames acompanha o movimento da curva ascendente da doença em tempo oportuno.

A SES também informou que publicará um boletim epidemiológico na próxima terça-feira, 14 de abril, onde trará o perfil dos casos confirmados na Paraíba.

Comente