Publicidade
Cotidiano

Paraíba Já lança novo layout com design intuitivo e responsivo

Novo projeto aliará agilidade e credibilidade, com abordagem ampla sobre os principais temas que interessam aos leitores

Com layout responsivo, design arrojado e espaços intuitivos, o portal Paraíba Já lança seu novo visual neste domingo (10). O novo projeto promete aliar agilidade e credibilidade em uma abordagem ampla sobre os principais temas que interessam aos leitores.

Política, cotidiano, esportes, cultura, entretenimento, tecnologia, economia, educação, mundo, turismo, colunas e opinião. Esses são os principais temas que vão estar presentes nesta nova fase do portal.

- Continua depois da publicidade -

“É um projeto diferenciado e pensado especialmente para o leitor paraibano. O novo layout tem um design intuitivo, onde o público poderá facilmente acessar nossos conteúdos. Renovamos a equipe, oxigenamos as editorias, estrearemos colunas, tudo pensando em uma nova fase não só do nosso veículo como também da comunicação paraibana”, afirmou o diretor-geral Fábio Bernardo.

Para o editor-adjunto Feliphe Rojas é uma fase de transição importante e de renovação para um dos veículos que mais cresce no estado. “Fizemos uma análise minuciosa do que estaríamos oferecendo de novidade para o leitor e chegamos a um ótimo resultado. Lançamos esse novo layout com o intuito do leitor ter uma marca onde ele possa encontrar notícia de qualidade, multimídia e acessível”, destacou.

Desde 2010 no ar, o Paraíba Já se consolida na comunicação paraibana como um dos portais mais acessados do estado. Notabilizou-se por suas matérias focadas em política e reportagens investigativas. Em nove anos no ar, essa é sua quarta reformulação de layout.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar