Paraíba deve gerar receita de R$ 600 milhões durante Carnaval 2025

Presidente da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB) atribuiu geração de renda na economia à população paraibana

O presidente da Federação do Comércio do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Marcone Medeiros, projetou nesta quarta-feira (12) uma arrecadação de R$ 600 milhões durante as festas de Carnaval esse ano.

Marcone Medeiros destacou o aumento de turistas na Capital e disse que a movimentação no turismo é importante para atrair investimendos e recursos para a Paraíba. O presidente da federação atribuiu os bons números à gestão do Governo do Estado.

“A economia brasileira e paraibana está viva e bastante forte. Aqui na Paraíba nós temos o turismo, que tem estimulado a vinda de muitos brasileiros e estrangeiros. Isso é importante, pois aumenta a injeção de recursos, que traz mais incentivo para que a gente aumente a produção”, explicou o presidente da Fecomércio-PB.

O representante do comércio da Paraíba avaliou que a população paraibana está contribuindo com a economia e que 5% do volume do dinheiro que está sendo gerado será empregado no estado.

“Todo mundo está preocupado em trabalhar e produzir em prol da nossa Paraíba. Por isso tivemos bons números no nosso estado, números econômicos importantes e esperamos que continue dessa forma em todo o ano de 2025, não somente no carnaval, mas também no Pré-Carnaval da Paraíba. Tenha certeza que a projeção é de que 5% desse volume de novo dinheiro colocado na economia será empregado aqui na Paraíba”, afirmou Marcone.