Paraíba confirma sete novos casos de coronavírus em menos de 24 horas; agora são 28 no total

A Paraíba registrou sete novos casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em menos de 24 horas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou novo boletim na tarde desta quinta-feira (2) com os novos números. Ainda conforme o boletim, já são 424 casos descartados.

Conforme a SES, nos novos casos confirmados, desde o ultimo boletim, 5 são do sexo feminino e 2 do sexo masculino, na faixa etária entre os 28 e 57 anos. Todos residem em João Pessoa e em estão em isolamento domiciliar.

O estado segue com uma morte causada por infecção causada pelo Covid-19.

Confira boletim na íntegra

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 02/04 | 12h

Casos Confirmados: 28
Casos Descartados: 424
Óbitos confirmados: 1

Dos novos casos confirmados, desde o ultimo boletim, 5 são do sexo feminino e 2 do sexo masculino, na faixa etária entre os 28 e 57 anos. Todos residem em João Pessoa e em estão em isolamento domiciliar.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus. Dos casos confirmados, 2 encontra-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou no dia 31 de Março a primeira morte pela Covid-19 no Estado.

Comente