- Publicidade -
Cotidiano

Paraíba chega a cinco casos confirmados do novo coronavírus, diz Secretaria de Saúde

O boletim diário da Secretaria de Estado da Saúde sobre os números do coronavírus, desta quarta-feira (25),  confirma mais dois casos do vírus na Paraíba. De acordo com o boletim, as duas pessoas que testaram positivo são de João Pessoa e estão em isolamento domiciliar e estão sendo acompanhadas pela vigilância municipal.

- Continua depois da publicidade -

Confira o boletim na íntegra:

Atualização COVID-19 25/03 | 18h

Casos Confirmados: 05
Casos Descartados: 117
óbitos confirmados: 0

Dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB nesta quarta, 25, foram descartados 17 casos e confirmados mais 2 casos para COVID-19, com informações a seguir:

Mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

Mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19:
Internação em UTI: 8
Internação em leito regular: 23

Até às 17h a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar