Paraíba chega a 20 casos confirmados de coronavírus; 407 já foram descartados

A Secretaria de Saúde do Estado (SES) confirmou mais um caso do novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba, no boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (1º). Com isso, o estado chega a 20 casos confirmados. São 407 casos descartados após exames laboratoriais, e o registro de uma morte.

O vigésimo caso trata-se de uma mulher, de 53 anos, residente no município de João Pessoa. “Encontra-se em Isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal”, informou a SES.

Os casos estão distribuídos entre João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy.

Confira boletim na íntegra

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 01/04 | 10h

Casos Confirmados: 20
Casos Descartados: 407
Óbitos confirmados: 1

Os casos confirmados desde o último boletim são:

Caso nº 19- Homem, 32 anos, residente do município de Cabedelo. Encontra-se em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Caso nº 20 – Mulher, 53 anos, residente no município de João Pessoa. Encontra-se em Isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 20 casos confirmados, distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy). No momento, 25 pacientes estão internados em UTI e 90 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Dos casos confirmados, 2 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid19 e 15 seguem em isolamento domiciliar

Comente