Para garantir sonho de ser prefeito, ex-vereador se filia ao PP de Santa Rita

Após reunião com o deputado federal e vice-presidente do PP na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, Adones Júnior, se filiou ao Partido Progressista e recebeu o aval do presidente estadual da legenda, Enivaldo Ribeiro para comandar a sigla na Terra dos Canaviais.

Ex-vereador, Adones já disputou a Prefeitura de Santa Rita e com a filiação ao PP segue como pré-candidato natural da sigla no município.

Adones declarou que o PP é um partido forte e que pretende caminhar unido com a sigla apresentando propostas para beneficiar a cidade e a população de Santa Rita.

Para Aguinaldo, a filiação de Adones aos quadros do PP é um importante reforço para a legenda e disse que é com muita satisfação que o partido recebe o pré-candidato para juntos levarem mais trabalho em favor da cidade.

Perfil 

Adones Júnior é natural de Santa Rita, é economista formado pela Universidade Federal da Paraíba e possui cursos em diversas áreas da administração pública, realizados pelo Tribunal de Contas da União, Sebrae e faculdade Estácio de Sá – RJ.

Em 2005, exerceu a função de coordenador de Planejamento da Prefeitura Municipal de Santa Rita. Em seguida, foi convidado para ocupar a secretaria de Educação entre outubro de 2005 e março de 2008. Foi vereador entre 2008 e 2012, tendo sido o segundo vereador mais votado do município. Na eleição de prefeito em 2012, Adones Júnior obteve 29 mil votos.

Comente