Para Athos, Treze vai enfrentar mais quatro decisões pela frente na Série C

Dividido entre a briga para se afastar da zona de rebaixamento e para ainda tentar chegar ao grupo que se classifica para a próxima fase da Série C, o Treze vive um clima de decisão. Para o meia Athos, titular do time comandado por Givanildo Oliveira, até o final dessa primeira fase, o Galo vai ter mais quatro decisões pela frente, tentando buscar os objetivos planejados no começo da temporada.

“Desde que eu cheguei aqui, a gente só tem enfrentado uma decisão atrás da outra. Infelizmente, dos últimos três jogos, só conseguimos uma vitória e dois empates. Mas temos que continuar mantendo esse espírito de decisão e entrar em campo decididos a conquistar essa vitória, que vai nos permitir continuar brigando pelo nosso objetivo, que é a classificação”, comentou o camisa 10 trezeano.

Nesta quinta-feira, o treinador alvinegro realizou o primeiro coletivo da semana e testou algumas mudanças com relação ao time titular que entrou em campo na última rodada. O Treze, atualmente na oitava colocação da tabela de classificação do Grupo A, encara o CRB em jogo marcado para a próxima segunda-feira, no PV, que é válido pela 15ª rodada da fase de classificação da competição nacional.

Colaboração GE/PB