Paolla Oliveira desabafa sobre celulite: “não tenho a intenção de ser perfeita”

Sucesso como a Vivi Guedes da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, que terminou em novembro, a atriz Paolla Oliveira, 37 anos, foi flagrada por paparazzi enquanto gravava cenas na praia. Na internet, os comentários se dividiram: enquanto muita gente exaltou a beleza de Paolla, houve quem a criticasse por sua “celulite”, deixada à mostra nas cenas em que aparecia de maiô.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, a atriz afirmou que não se preocupa com os julgamentos sobre seu corpo:

“Está tudo ótimo para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, não quero ser perfeita, só quero ser feliz.”

View this post on Instagram

Vento, ventania… Bom dia.☀

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Mesmo assim, Paolla disse que se incomodou com o fato de as imagens terem vazado:

“Ia gostar mais se eu soubesse que ele estava fotografando. Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava em uma cena de novela, em uma situação completamente disponível para as câmeras, mas não para um paparazzi.”

Nos comentários, pessoas falaram que “tinha engordado” e estava com “celulite”. A atriz Scarlett Johansson, 35 anos, passou pela mesma situação ao ter fotos vazadas na internet criticando a sua “barriga, bumbum e celulite”.

Muitas mulheres saíram em defesa das atrizes após as críticas.

“Pessoas que conseguem reclamar da aparência de Scarlett Johansson e de Paola Oliveira em que universo vivem?”, questionou uma internauta. Com informações do GaúchaZH.